Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Olá queridos amigos!
Desculpem o tempo sem postagens, gostaria de ter mantido frequência mas infelizmente andei recaído e não tive condições de escrever nem uma linha. Mas graças a Deus consegui interromper o uso e voltar aos meus projetos. Muita coisa aconteceu nesses dias que fiquei sem postar, mais uma vez quase pus tudo perder e por pouco não consegui, mas pretendo contar tudo a vocês mais tarde. Quero agradecer todas as visualizações que tive na primeira postagem, realmente fiquei muito feliz. Para dar sequência a este trabalho, gostaria de lhes contar um pouco da minha história antes de chegarmos até os dias atuais, acho que seria interessante que todos soubessem o quão perdido andei e por quantas dificuldades passei para enfim enxergar que estava numa rota de colisão e ter a sorte de encontrar com pessoas que se dispuseram a me ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário